FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



28.5.08 | 13:31 | 10 hearts ♔
A vida te dá uma rasteira.
Você cai, tropeça, o sonho borra a maquiagem, o coração se espalha. Você sente dor, perde o rumo, perde o senso e promete: paixão, nunca mais.
Você sente que nunca irá amar alguém de novo, que amor é conversa de botequim, ilusão de sentido, que só funciona direito para fazer música, poesia e roteiro de cinema. E você inventa. Um amor pra distrair. Um amor pra ins-pirar. Um amor pra trans-pirar. Uma paixão aqui, um quase-amor ali. Ainda bem que existem amigos para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Feliz. Sua imaginação te preenche, seus amigos te dão colo, bebida e dias incríveis. Aí do nada ele surge. Ele.Ele que é diferente de tudo. Ele que é tudo. Mas tudo não existe. Ele sim. Ele existe. E gosta de palavras simples. Ele que é lindo. Vocês estão ouvindo? LINDO! Lindo por fora, mas infinitamente lindo por dentro. Que tem sonhos molhados, planos no varal e o coração atirado na mala. Ele que não se parece com nada. Ele que combina comigo. E não tem medo. Será que estou sonhando? ELE NÃO TEM MEDO! Ele não gosta do morno, de mais ou menos, de música feia, nem sentimento pequeno. Ele que me abriu o verbo, escancarou o coração, confessou o que não se diz e me sentiu. Lá de longe, no fim do mundo, ele me sentiu. Me enxergou por dentro, me chamou de anjo, disse que eu sorria lindo e me deixou tímida. Entenderam? Ele me deixou tímida!
E me mandou músicas lindas, versos lindos, devolveu minha esperança, me fez querer acreditar de novo. Ele que não gosta de jogo, ele que tem o sorriso mais lindo do mundo, que não pára nunca de sorrir. Ele que não pára nunca de se buscar e me encontrar... Ai, pára tudo. Porque planos nem sempre dão certo e a gente tem que ousar e desafiar a razão: eu vivo para sentir. E eu sinto que quero estar com ele. Agora. Sem medo. Sem planos a longo prazo. Vou viver e ser. Vou viver, ser e amar. Vou viver, ser, escrever e amar. Com ele. Até o fim.



Fly away ▲



/ >