FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



16.6.08 | 16:07 | 23 hearts ♔

E não tenha medo da intranquilidade


Que me perdoe o poeta mas eu não quero a sorte de um amor tranquilo. Onde há tranquilidade demais creio que há falta de amor. Gostamos é do quente ou do frio, o morno não instiga nossas emoções. Vai dizer que não é verdade? É claro que é. Amanhecemos esperando aquela hora do dia que algo começa a andar mais rápido, seja um pouco pra trás ou um pouco adiante. Pra ficarmos mal - morrendo de amor - ou bem - vivendo de amor. É sempre assim. Só que nos enganamos dizendo que preferimos do jeito que estar, que nem éramos tão felizes mesmo... mas é só mentira da nossa cabeça pra convencer o coração. No fundo a gente não ver a hora de ter alguém em quem pensar, seja pra te fazer ficar acordada até altas horas falando no celular ou imaginando o porque dele não ter ligado. E é tão fácil notarmos isso no olhar de qualquer pessoa. Ou ele está muito feliz por encontrar um brilho como o seu, ou está refletindo seu medo escondido. O problema é que nem todo mundo que vê, observa. ‘Só se vê bem com o coração’, mas começar a observar as pupilas já é um grande avanço, sabia?

As pessoas deviam pensar mais nisso, de verdade. Agora me fala: quantos pupilas você já encarou hoje? E porque você simplesmente não deixa o Hoje ser Todo Dia? Ahhh, esqueça a data.

Ame seu dia, sua semana, seu mês, o que for... mas ame. Apenas encare as pupilas.



Fly away ▲



/ >