FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



4.6.08 | 13:48 | 3 hearts ♔
Esboço um sorriso, digo que sou feliz, não sou! Minto, e ninguém o sabe... Vejo-te assim tão perto e, na realidade, encontras-te tão longe.E esta tal lágrima, pequena que mal se vê, pesa mais do que eu...Sentimentos inabaláveis, imutáveis, aqueles que ouvir dizer que existem, mas não, não os vês estilhaçados assentem no chão?Quero um novo mundo, eu quero que tudo mude, ou quero, pelo menos, esquecer-me.
Lembro-me agora, não quero, preciso...



Fly away ▲



/ >