FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



19.6.08 | 13:20 | 16 hearts ♔
É preciso fé cega e pé atrás.
Olho vivo, faro fino e 'tanto faz'.
É preciso saber de tudo e esquecer de tudo: fé cega e pé atrás.Tá legal, eu desisto.
Tudo já foi visto.
Olhos atentos a qualquer momento: é preciso acreditar. Tudo bem, eu acredito: tudo já foi dito.
Olhos atentos a todo movimento: é preciso duvidar.
Viver não é preciso e nem sempre faz sentido... é preciso muito mais fé cega e pé atrás.Na outra janela o sol sempre brilha.
O risco é calculado. É preciso saber de tudo e não pensar em nada.

mais dia menos dia , eu sobrevivo tentando te esquecer :)
são joão começa amanhã HAHA , v'ambora? ;*



Fly away ▲



/ >