FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



24.6.08 | 14:26 | 20 hearts ♔
só quero
que saiba que independente de qualquer coisa, eu te amo. você é errado, mas eu te amo. eu te amo e eu te amo. eu te amo... amo tanto. dói você não sentir o mesmo, sim, dói. mas é uma dor suportável. afinal, minha vida não acabou e você não vai ser meu único amor. terão outros e mais outros. mas agora, hoje, você é o amor traduzido em alguém, pra mim. desculpa se eu não consegui me segurar e te contei isso. sei que a amizade vai ficar abalada, mas eu simplesmente não sou capaz de esconder algo tão forte e que na minha opinião é importante. goste de mim ou não, eu gosto de você. e realmente não ligo para o que os outros pensam desse meu raciocínio. não ligo quando dizem que sempre me apaixono pela pessoa errada. mas fazer o que? a certinha sempre fica com o errado. a diferença é que no meu conto, ninguém fica com ninguém. e acredite, isso machuca.

machuca mais ainda , quando eu lembro que forma 4 anos , jogados fora, sem valor nenhum .
[mas agora , tanto faz. aliás , nunca fez]



Fly away ▲



/ >