FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



18.7.08 | 13:09 | 0 hearts ♔
E eu sei que tem muitas coisas boas durante tudo isso que acontece... Mas e o antes? e o depois?! Como que eu fico depois?! O antes é duvidoso, o durante é curto demais e o depois sempre me deixa na dúvida de saber se valeu mesmo. As coisas que acontecem, do jeito que acontecem, tornam tudo tão confuso. Eu já te disse que percebo coisas que você não sabe que eu percebo, coisas que eu realmente não queria perceber. Eu não queria perceber como você muda comigo na presença de algumas pessoas, eu não queria perceber que chega alivia, tanto pra mim quanto pra você, quando essas pessoas vão embora e nós finalmente temos o nosso momento... não queria perceber que o durante te faz feliz, não queria perceber que quando o durante se transforma no depois você se enche de culpa e deseja mais que tudo matar qualquer sentimento dentro de você que tenha relação a mim. Eu juro que eu não queria perceber. Mas eu percebo. Só que eu acho que você não percebe que eu não tenho culpa! Nessa história não tem vilão nem mocinho, só tem um bando de gente rodando feito cego em tiroteio sem entender nada e nós estamos no meio dessa gente. Ninguém tem culpa. Você é uma das minhas vírgulas mais duradouras. Eu tenho muitas vírgulas. Você é a virgula que eu deixo sempre ali, porque não sei o que fazer com ela, trasformo em ponto final?! ou deixo como vírgula mesmo?! Às vezes que desejo reticências, desejo que não acabe nunca [...] Desejo reticências quando a gente se morde e o outro revida mais forte. Desejo reticências quando puxo seu cabelo porque você tá de doce. Desejo reticências quando você puxa meu cabelo porque eu tô de doce... Desejo reticências quando você cutuca minha barriga e fica rindo a minha cara. Desejo reticências pelos abraços looongos e silenciosos. Desejo reticências por a gente entender nossos silêncios. Desejo reticências por momentos em que eu não queria mais nada a não ser estar ali contigo. Desejo reticências pelas vezes que eu cuidei de você, pelas que você cuidou de mim. Desejo pelos choros e pelas risadas. Desejo reticências por todos os beijos. Beijos ao contrário. Beijos de surpresa. Beijos tristes. Desejo pelos beijos mais rápidos e pelos mais duradouuuurros. Pelo primeiro e pelo último beijo. Desejo pelas ações mas não pelas palavras. Meu Deus, às vezes tudo que eu queria era poder desaparecer quando você chega! Ou chorar desesperadamente. Ou te bater, sei lá. Mas algumas vezes eu penso no ponto final, e só tem um motivo: perceber que você, apesar de tudo, não quer gostar de mim. E ai o depois se torna a pior parte. Logo mais você volta e o depois vira um antes, porque mesmo sem entender porque a gente faz tudo de novo. E o que sobra pra mim?! Nada além de lembranças do que foi, incerteza do que será e umas lágrimas na volta pra casa...
(Júlia Caleffi)



Fly away ▲



/ >