FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



20.7.08 | 20:08 | 29 hearts ♔
É incrível que mesmo com a distancia você tenha o dom de me fazer mal. Mesmo sem te ver, sem te tocar, sem trocar nenhuma palavra, o poder que você exerce sobre mim parece sempre o mesmo. E eu vou e volto, mas não abro dessa droga, que é você. Se demora tanto assim pra largar esse vicio, imagina então pra me desintoxicar inteira...corpo, alma, mente. Pra não ter que ficar indo e vindo, resolvi criar esse pedestal e me manter sempre aqui, por você ou contra você. O mais engraçado é que você nem é lá essa base toda pra mim, e ainda por cima divide espaço com outros...com outras, não sei! Quando o assunto é você, essa minha resposta é unânime.
[...] e mesmo assim, você continua me causando náuseas, irritando minha garganta, retorcendo meu cérebro, me dando chiliques... ainda não tenho vontade de te esquecer. Quer saber? Ta bom pra mim. Deixa estar. Quero tudo assim mesmo, desse jeito, daquele jeito... do jeito que for. Disse e tenho dito, o tempo é o remédio dos males que não tem cura .



Fly away ▲



/ >