FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



2.8.08 | 16:58 | 19 hearts ♔
Cara,eu tô tão orgulhosa de mim mesma.
É mudei.' a vida só muda quando a gente muda '.
Sabe , esses dias , álias , esses meses , me trouxeram surpresas que até agora,a ficha não caiu.Foi como se o meu passado voltasse . Algo do tipo , é , dexa vê como eu explico ... sabe quando a vida te dá oportunidade de reviver tudo aquilo que você sempre quis,e vocêvai lá,não pensa duas vezes,revive e muda tudo aquilo que você sempre quis mudar.Resolvi colocar um final feliz. Não , um final não . Diria, um Meio feliz.O passado foi o começo , agora o meio .. talves o final feliz esteja pra mais tarde.Pude reviver momentos ímpares,singulares,com pessoas especiais,só que agora eu pude revivé los com mais intensidade e menos valorização,.Entendeu? Aliás , dá pra entender? Não . até eu mesmo não entendo , confesso!Mais eu sinto! o que é melhor ainda ;)Algo do tipo: Eu me programei para não sofrer por ilusões . Por fantasias da minha cabeça que fico imaginando a noite , na hora de dormir.Acho que no passado eu dei tanto valor que hoje em dia não restou mais nada.Tudo ( sim , T U D I N H O ) ficou no passado : Imaturidade , Excesso de valorização , adoração .aÍ ALGUÉM PERGUNTA :- Fabrrrrícia , e por que foi intenso?Foi porque EU quis . -Repito : eu me programei para não sofrer, e a dá o valor necessário.Apenas aproveitei o momento . Revivi o que a minha 'imaturidade' não permitiu , e passei a acreditar em destino.Alguém pergunta de novo:- Faaaaabrícia , você faria tudo de novo?aham . e acredite , com maior intensidade , e faria as MELHORES LOUCURAS ;@Realizaria meus desejos mais secretos. tudo . e que se foda o depois. ele ainda ta longe!
Agora eu sei: HÁ UM PASSADO NO MEU PRESENTE, que vou lembrá-lo com carinho e pra sempre na memória ;)

De: Fabrícia Meira .
Para: Ah , alguém que definitivamente marcou a minha história .



Fly away ▲



/ >