FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



11.8.08 | 13:44 | 26 hearts ♔

Por favor, não me analise, não fique procurando cada ponto fraco meu, se ninguém resiste a uma análise profunda, quanto mais eu. Ciumenta, exigente, insegura, carente,toda cheia de marcas que a vida deixou,vejo em cada grito de exigência, um pedido de carência, um pedido de amor.Amor é síntese, é uma integração de dados, não há que tirar nem pôr, não me corte em fatias ninguém consegue abraçar um pedaço, me envolva toda em seus braços, e eu serei o perfeito amor.



Mário Quitana - Amor é Síntese


http://www.meadd.com/ideiasintimas



Fly away ▲



/ >