FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



8.8.08 | 14:36 | 18 hearts ♔
Sou daquelas que falam ‘eu te amo’ primeiro. Daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Eu quero tudo e nada. E quero agora. Não nasci pra falar baixo, nem pra ficar quieta. Me importo o suficiente pra gritar e chorar. Eu posso ser bem má ou boa. Ser um pouco fingida, muito exagerada, muito desequilibrada e até calada demais. Sensível ao extremo, inteiramente racional ou fazer zombaria das tuas verdades. Mas eu te peço: fale verdades. Prefiro a verdade crua e dolorida. Odeio mentiras sinceras. Levo a sério demais ou não faço questão alguma. Canto alto, quase gritando Danço bem agitada, adoro o centro. Ando com muita preguiça ou muita coragem. Eu amo muito e acredito nisso. Demoro a confiar. Tenho banhos rápidos e sono leve. Maquiagem básica mas necessária. Quando durmo pouco acordo mais expontânea. Amo paradoxos e letras de música. Aproveito o dia-a-dia e repasso o ‘Carpe Diem’. Sonho alto. Tenho a risada estranha e o choro discreto. Admiro muito as pessoas as quais sempre olho nos olhos. Acho lindo a forma diferente de cada um ser. Eu sou diferente e não me importo muito com isso. Não ligo tanto para o que você pensa, e isso não é rebeldia. É felicidade. De estar onde eu tô e ter conquistado tudo o que tenho. É poder acordar de manhã, sorrir pro teto e ter certeza que tem algum outro teto refletindo um sorriso seu.É viver! – e não há nada mais bonito que isso. ;D


ah , passa lá?
http://www.meadd.com/ideiasintimas , novo layout ;*



Fly away ▲



/ >