FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



22.10.08 | 14:11 | 19 hearts ♔
‘ E eu adoro essa sensação de estar completa.’
Engraçado que a meses atrás eu era outra Fabrícia. Completamente fria. Egóista ,. Insossa.
Ontem eu li algo que diz: ‘’ Quanto mais vazio , mais pesa o coração’’
E é verdade . é . é sim.
Meu coração tava pesado de não ter amor. Nem o amor próprio.
Eu não sei se achei o amor, mais eu posso senti-lo perto de mim.
Eu gosto dele. Ele me faz feliz e ponto.
É . a Fabrícia Meira de meses atrás ta de férias. Torçam pra ela se aposentar.



quero sua risada mais gostosa, e esse seu jeito de achar , que a vida pode ser maravilhooooooosa’ ♪



Fly away ▲



/ >