FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



14.10.08 | 11:42 | 20 hearts ♔
E quando acaba , a gente sente falta do que talvez nunca existiu.
Daquilo que você passava horas imaginando, sonhando em se tornar realidade.
É assim que eu me sinto hoje. Vazia. Triste. Ta faltando um pedaço meu.
Um pedaço que me fazia rir, me completava.Aqueles ‘bom dia’ , beijos minha flor, minha linda, aquele ,‘calma amor, vai da certo. ‘ .

Hoje em dia isso é silêncio. Calmaria. E isso me assusta. Eu pensava que seria pra valer.
Mas, pêrae Fabrícia , Foi ( do verbo passado) pra valer.Maas acabou , e aê ? Vai chorar? Vai sofrer? vai se dar por vencida assim,por uma coisa que aconteceu , e você mesma fez dela uma tempestade? Ou vai perdoar, voltar atrás?Só pra um dia [talves] sentir de novo aquele abraço apertado,aqueles sorrinhos,aquele beijo com gosto de cigarro e whisk. E eu gostava. Eu gosto.Álias , eu não sei mais o que sinto.

Espero que o calor do janeiro, seque as lágrimas que você provocou em mim ,na primavera sem flores que eu tô vivendo agora.



Fly away ▲



/ >