FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



5.10.08 | 12:21 | 10 hearts ♔
Eu tenho vivido algumas cenas repetidas em um aspecto da minha vida. Aquelas mesmas falas, aqueles mesmos motivos. Diferindo apenas a pessoa da vez. E o mais engraçado é que apesar delas serem totalmente diferentes, ainda surtam o mesmo efeito sobre mim. O limite se chama três, marcado pelo fim, que nem planejado é. Mas tão certo como a morte, a gente nunca espera por isso. Levando de feliz até certo ponto, na expectativa de algo que supostamente deveria acontecer, e adivinha? Nunca acontece. Tem certas coisas que nunca existiram pra você. Vai Fabrícia Meira, conforme-se.

Aprendi...que é você quem constrói sua própria felicidade, que para ganhar algo que se deseja muito é necessário perder algo também.
"E quando os riscos são grandes, as perdas também podem ser."
FabríciaMeira ©



Fly away ▲



/ >