FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



24.11.08 | 12:03 | 7 hearts ♔
Ansiedade. Vontade. Desejos.
Tudo junto.Eu me lembro como se fosse ontem [ realmente foi ontem ] , a gente la no portão da festa,eu do lado de dentro , você do lado de fora,e nossos dedos juntos fazendo carinho.- Não vai entrar não amor? - vou sim [ disse ele ]aê chegou a parte que eu mais queria.aquele abraço apertado.Junto vem todo aquele sentimento de saudade reprimida ,que ele matou.Aquelas rizadinhas,aqueles cheirinhos,aquelas dançinhas,aquele beijo com sabor de mel e whisk.Foi lindo.Mas aê do nada o meu conto de fadas acabou. Teve fim. The end. game over.
Infantilidade minha, confesso. A culpa é toda minha.Eu errei. Como diz aquele ditado: ' não faça com os outros aquilo que não quer que façam com você.
Eu destrui um amor lindo. Não era amor , eu acho. Mas era um sentimento lindo. Um sentimento que nasceu numa festa de são joão e morreu num festa qualquer.Eu não jogo pra perder. Não sei perder. Mas dessa vez eu perdi e errei feio.Ainda fui atrás. A consciência pesou. eu gosto demais de tu,quero um beem grande , e nao fiz por maldade isso nao.me desculpa?Ele ainda disse: Naquela hora fabrícia,minha vontade foi de pegar seu pescoço e rodar assim.Eu tive medo , juro. Eu conheçi o outro lado dele. Eu não queria isso. As palavras dele me magoaram.Me desculpa, me perdoa , me abraça , tira esse nó da minha gargante. por favor.Ou então , faz isso no meu pescoço mesmo . Faz. Faz logo por favor.
Porque vai doer bem menos do que meu coração ta doendo agora,com essa sua indiferença.
Aumentou minha solidão.VOLTA PRA MIM , volta.
Eu ainda tô aqui, e na hora que quizer pode vim que eu perdoo também.Mas não demora não :~~

não há nada pior do que coração pesado e consciência suja.

ôhw vida ;(




Fly away ▲



/ >