FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



25.12.08 | 19:01 | 23 hearts ♔
No meu demente exercício para pisar no real, finjo que não fantasio. E fantasio, fantasio! Até o último momento esperei que você me chamasse pelo telefone... É que apenas me ferem muito esses teus silêncios. E o único silêncio que perturba é aquele que fala. E fala alto! É quando ninguém bate à nossa porta, não há e-mails na caixa de entrada, não há recados na secretária eletrônica, e mesmo assim, você entende a mensagem. E eu te olhei tantas vezes implorando, ‘não morre, por favor. Seja ele, seja o homem que perde um segundo de ar quando me vê.’ Mas você nunca mais me olhou quase chorando, você nunca mais se emocionou, nem a mim. Você nunca mais pegou na minha mão e me fez sentir segura. Nunca mais falou a coisa mais errada do mundo e fez o mundo valer a pena. Eu treinei viver sem você, eu treinei porque você sempre achou um absurdo o tanto que eu precisava de você para estar feliz. De tanto treinar...

Acostumei.



Fly away ▲



/ >