FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



7.3.09 | 15:43 | 5 hearts ♔
Ele já deveria estar ciente de que toda vez que me deixa, cria buracos dentro de mim.
Ele sabe , ele sabe. Sabe , ... ele sabe.
Está ciente de que quando voltar, outro terá preenchido alguns deles. Ou talvez, somente o tempo os preencha. Está ciente, mas continua me rasgando, continua me magoando. O que será que você mantém em mente? Não pense que o que queima é apenas quente, pode ser frio também. Finas agulhas de gelo podem te queimar em lugares que você não sabia que tinha.
Mas, nos deixamos levar, deixamos sempre do jeito que está.
Algum dia, e esse dia há de chegar, os pequenos pedaços da sua alma voltarão a me completar.


Pois é, Fabrícia voltou querid's , e melhor do que nunca ;))
hähä (6)



Fly away ▲



/ >