FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



♔Eu, jurar amor, para quê?
29.4.09 | 09:07 | 4 hearts ♔
Eu, jurar amor, para quê? você não me engana mais me anulei por você.
Só pra ter desilusão , você pode até chorar, de joelhos me implorar , que eu não vou voltar atrás, na minha decisão


Eu sempre fui tão fiel e você nem pensou em mim , me envolveu e mentiu!
Mas agora que acabou ,se recusa a entender ,não aceita e não crê , mas de fato não dá mais .
Pra mim e pra você nem que o mundo acabe eu vou partir pro seu próprio bem
Não tente me impedir , chega de amor unilateral
Só vivi um sonho, nunca foi real , nem que o mundo acabe eu vou partir
Você só me deu desilusão e agora eu te dou a solidão

Acabou-se o que apenas ameaçou a existir , (só na minha mente , porque na dele , nunca foi)
Agora , nunca será!




Fly away ▲



/ >