FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



♔Recado
31.5.09 | 18:31 | 9 hearts ♔

Eu só queria dizer que a gente começou bem, que as coisas estavam boas, que a gente tava se dando bem, o rumo estava metade certo, metade errado.
Mas sabe o que eu acho? Você deixou as coisas irem pro lado errado.
Os conflitos estão custando muito pra mim e as consequências também.
Tá tudo muito pesado, sabe? Você tá me deixando confusa. Já não importa quais palavras foram ditas, quais as desculpas esfarrapadas, quais os momentos, já não importa nada, só quero estar do seu lado.
Você me enche de vazio, e eu gosto, mesmo sabendo que me faz um mal danado.
Você tá me deixando obssessiva por você mesmo.
Eu te quero de qualquer jeito, não importa por quantas ruas eu terei que caminhar, quantos passos eu terei que dar, por cima de quantas pessoas eu terei que passar.
Do fundo da minha alma? Só quero que você me cale, me abrace e me beije até o fim dos dias.
Eu acabei de descobrir o que eu não queria.Descobri que tô me apaixonando!


Erro, erro, erro!
Mas se não me quer, porque me conquistou?
Eu não culpa de estar te amando, de estar pensando em você toda hora...possa até estar errada, você tem namorada, e isso tudo me apavora!



Gostaram do Layout novo? huhu ô/
http://www.bonequinhadeseda.blogspot.com/ quem colocou ;D
Brigada pela mileésima vez Fêzilda, eu gostei muito :**



Fly away ▲



/ >