FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



♔Sobre a Globalização do Amor!
26.5.09 | 09:41 | 10 hearts ♔
(Fulano diz): - Oi, te amo!
(Sicrano diz): - Ah legal. Eu também! Ponto. Silêncio. Abismos. Vazio.
(Sicrano curioso diz): - Até quando você me ama?
(Fulano diz): - Ah, até quando eu quiser, ou aparecer outra pessoa melhor.Pode ser até daqui a 5 minutos ou até daqui a um mês!
(Sicrano diz): Mas isso não é amor! Não te amo mais. Tchau!
(Fulano diz): Falôu. Tchau!

Eu fico aqui tentando decifrar o que se passa na cabeça de cada pessoa sobre o AMOR!
Eu queria matar, e desejo que vá pro quinto dos infernos que inventou o tal do "ficar".
Pra que? Oi, meu nome é Fabrícia, a gente troca uns beijinhos, e amanhã a outra pessoa nem lembra meu nome!Legal né? NÃO pra mim que tenho sentimentos!
Eu te amo, tu me amas, ele me ama, nós nos amamos,.. mas ninguém AMA ninguém , PORRA!
A globalização do amor , BANALIZOU o amor. (Ninguém mereçe cara)
Repito: Oi, meu nome é Fabrícia, tenho 20 anos, sou estudante de Administração, e quero um amor pra vida toda.
Entendeu?Agora dexa de ficar se achando porque você sabe que eu realmente quero algo sério, e vem logo pedir pra namorar comigo.O que custa? me diz se dói? é orgulho? ou você tem medo de amar?Eu não tenho medo de amar!
Meu único meu medo, é o de amar, sem ser amada.(Falei)
' Eu levo a sério mais você disfaça [...]



Fly away ▲



/ >