FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



♔É tudo velho, de novo
25.6.09 | 08:34 | 14 hearts ♔
E volta tudo... outra vez!
É tudo velho, de novo. Aquela dorzinha fina no coração, aquele nó na garganta, aquela lágrima que insiste em descer.
Sensação de deriva, sem saber onde estou, estou perdida nos meus próprios sentimentos.
Aconteceu e sinceramente eu já esperava. Tenho um péssimo dom de adivinhar o que vai acontecer. De sentir antes de tudo vim à tona.
“Vou repeti o que te falei: ‘‘ Não to com raiva não, olha, você não tem nada sério comigo, tanto você quanto eu posso namorar com quem quiser...”
Impressionante essa minha frieza perante a situação, visto a máscara de quem não se importa mesmo.
Talvez eu nem vá me importar mais amanhã ou depois, mais por enquanto ta doendo.
Lá vem eu mesma tentando meu convencer... Vai passar, vai passar.
Mais vai passar e vai ficar a marca dessa desilusão.

Deixa está Fabrícia. Se avexe não, que a burrinha da felicidade nunca se atrasa!


“ Cabou, cabou, CABÔ! Bobeou dançou, você va-ci-lou, vai colher tudo o que plantou”



Fly away ▲



/ >