FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



♔O quase-nunca.
16.6.09 | 14:49 | 17 hearts ♔
E fica nessa confusão, nesse vai e vem de sentimentos.
E vem aquela sensação de que ta faltando algo. Saudade, medo, vergonha, felicidade, tristeza, dúvida.
Tudo se mistura e não resta quase nada para sentir. quase, quase quis larga isso tudo de vez outra vez. Mais uma das minhas ideias. Por você, por mim, 'vai ser melhor assim' não me esquece, por favor.
Meu coração é mole demais, e a carne, fraca!
E veio assim, de repente uma vontade de te ver. E conto os segundos pra dizer 'oi' pra você.
Pra inventar que vou bater xerox, só pra olhar seu sorriso quando passo na sua sala.
Fantasiei bons momentos. Palavras não ditas. Acertos ao invés de erros. É engraçado, mesmo distante, mesmo tudo muito rápido, foi intenso e marcante. Esse sentimento clandestino. Lindo. Por dentro, por fora, e até quando a gente se encara e depois vem aquele abraço, meu mundo vira e é aí que tudo se encaixa.
Descontrole, desejo, mania de querer aquilo que não pode ser.
Mais será, amanhã ou depois, em janeiro, em dezembro, sei lá... em outra vida talves. Mais será, aaaah, será!
''Como pode ser, gostar de alguém... e esse tal alguém, não ser seu.''



Fly away ▲



/ >