FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



♔Sentimentos Infundados!
3.6.09 | 09:54 | 10 hearts ♔
Faz tempo que eu te espero e não é de hoje que você não vem. Tristeza? Não!
Um aperto aliviado, consciência tranqüila quando se fez a sua parte, e eu fiz a minha.
Até confesso que de vez em quando me bate a dúvida (certezas nunca me atraíram) e eu me questiono 'o que foi que eu fiz?'.
Aí fico sentada na sala de aula, pensando o que fiz de errado para te afastar... Não sei.
Entrego que de vez em quando dói, mas eu sou forte.
Um dia eu entendo por que, ou esqueço e me canso de esperar.
Então, antes disso, venha logo e me leve, ou declare o motivo para eu não te esperar.
Esperas vãs machucam o coração, quando não há razão para não se chegar!

Deixa estar... vai passar!
[Tenho certeza, mais uma vez, de que nunca sou eu que vou embora!]
[ô Fabrícia, ô Fabrícia, se afobe não, vá] (U)



Fly away ▲



/ >