FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



♔Aceite o fim!
3.7.09 | 21:20 | 9 hearts ♔
Numa daquelas guerras internas onde nem você consegue decifrar o que está acontecendo, talvez até aqueles nós na garganta, que nem na garganta são; e um pouco das gotas de sangue que caíram quando você despencou no chão e ninguém nem viu. sua caída foi rápida, você conseguiu se apoiar em qualquer superficie e levantar antes que alguém pudesse perceber, e hoje trás consigo as cicatrizes eternas de um tombo bobo. espera, que bobagem é essa de não sentir, de não amar novamente, de não chorar mais, de não brincar mais, de não pagar mais micos? nenhuma demonstração vai economizar meu tempo. nenhuma economia vai trazer minha felicidade. tenho que esbanjar; preciso de algumas roupas novas, de um truque melhor, de um novo penteado, de brincos mais bonitos, de outros amigos, conhecer novos lugares, ter mais força, mais coragem, mais auto-estima, mais ânimo, mais acessórios, mais livros, mais bugigangas. eu preciso somar vantagens e não minimizá-las. agora, não vou mais sofrer e nem deixar de sofrer. quero um pouco mais de gosto por mim, acompanhar a arte, as tendências, a mídia, as criticas, as noticias, os clichês, a busca por uma personalidade própria, as invenções de outros universos pessoais. Quem sabe até, acompanhar um pouco mais sobre culinária, decoração de interiores, mecânica, fotografia, literatura, história, formulas, amigos imaginários, religião, politica, esportes; quero vestir verde limão num dia e odiar essa cor no dia seguinte. quero chorar de vez em quando e sorrir do meu próprio choro. quero parar de querer as coisas. quero ser mais livre, mais eu, melhor. e sei que posso, sei que tenho tempo pra ser assim, mesmo não tendo tempo pra mais nada. e é assim que vai ser, longe das limitações de um mundo imaginário. mas jamais impedir que os horizontes desse mundo se abram para que a minha fantasia se torne a melhor. seja como for, não vou ficar nem longe, nem perto. tudo depende de um 'equilibrio emocional'.
ou não...



Fly away ▲



/ >