FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



3.7.09 | 15:13 | 0 hearts ♔
As vezes me pergunto se eu viverei sem ter vocêm, se saberei te esquecer!
Sinceridade sempre foi o meu maior forte. Quer minha verdade? tome, prove, deguste também.
Sabe aquela dorzinha de saber que quase acabou? que quase deu certo?
Nossa quase história ta por um fio. Ta tudo quase acabando, mesmo antes de quase começar.
Conversando ontem com um dos meus melhores amigos da facul, pude perceber através de outros olhos, que você não vale nada.
E nem venha com aquele seu sentimentalismo barato. " ESCORREGUEI FEIO "
me poupe, meu caro! Como diz aviões do forró... Escorregou.. é melhor cair. No meu caso, é melhor acabar.
Doeu muito o que você fez comigo. Eu vou mentir pra quê? Te queria muito, nosso "ficar" tava "ficando cada vez mais gostoso".. e vem você, e brinca com meus sentimentos.
Te quero ainda, mais você sabe que eu não sou de dar o braço a torçer.
Dessa vez eu estou deixando o meu orgulho ser maior que a razão. QUEM ERROU FOI VOCÊ!
Quem me magoou foi você, e depois vem com essa história de "quero conversar com você, minha linda".
Então cara, vê se volta! Remenda esse buraco que você deixou no meu coração.]
SE HUMILHE, implore, corra atrás de mim enquanto eu ainda te quero, peça de volta o amor que tenho pra ti, antes que tudo o que eu sinto, se tranforme em nada.

Tô esperando.


" Dizem que a pior dor é a de esperar. Eu nego!
A pior dor é a de quem não espera mais nada "



Fly away ▲



/ >