FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



♔Confissões PARTE III
24.8.09 | 11:01 | 22 hearts ♔
Tô cansada de nunca dar certo, por mais que eu tente fazer tudo certo.
Confesso que talvez esteja sempre escolhendo uma pessoa errada, confesso que o erro pode esta sendo cometido por mim.
Confesso que mesmo sabendo que voce vai voltar daqui uns dias e eu vou esta aqui como sempre pra ti, confesso que nao queria que fosse mais assim.
Confesso que voce esta me magoando tanto, mas confesso tambem que por algum motivo muito doido eu nao consigo ter raiva de você por isso.

Confesso eu acho que eu gosto de você muito mais do que eu gostaria.

Marcadores:




Fly away ▲



/ >