FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



♔Game over.
21.8.09 | 15:10 | 5 hearts ♔
Se eu soubesse que a gente teria um quase fim assim, eu nem teria voltado pra você.
Eu queria aceitar o fim, isso é o certo, mais cara, sabe o que eu descobri? Que eu não gosto de perder!
No início eu achava que aquela nossa conversa sobre o que houve era uma espécie de consideração por sua parte. Mais numa dessas conversas por MSN com um amigo meu, ele me abriu os olhos, e disse: Fabrícia, consideração não foi, se não ele não tinha passado com outra na sua frente. De repente a ficha caiu. Porra doeu, mais era verdade.
Ta legal, eu sei que visto a máscara de quem não se importa com o que você fez, e você até agora deve ta pensando que eu não to nem aí!
Mais a verdade mesmo, é que depois que aconteceu isso, eu não paro de pensar em você! Acordo pensando em você, passo o dia todo me lembrando de você, entro no Orkut pra vê se tem o seu nomezinho nos visitantes recentes, é a cada segundo querendo te ver.
Queria também que tudo fosse como antes daquele maldito dia. Se eu soubesse que isso ia acontecer, não teria nem ido, “o que os olhos não vêem o coração não sente
Meu coração não para de doer. Latejar, chorar. Ele implora pelo passado que ainda não passou pra mim.
Mais sabe o que eu desejo mesmo? Que você me ligue, me peça pra voltar.
Eu não sei se digo um não por vingança, ou um sim, porque eu quero isso mesmo.
Antes não, eu nem ligava muito. Eu te queria (ou te quero ainda) sei lá.
Parece que meu coração gosta mesmo de sofrer. Alias, ele não bate só apanha! É tudo acaba. O amor acaba a paixão acaba, o “ficar” acaba, a amizade acaba.
Tudo passa. Pode demorar pouco tempo pra alguns, muito tempo pra outros, mais a verdade nua e crua é esta: TUDO PASSA! O pra sempre acaba!
Mais a gente nem se quer começou, como acabar o que ainda na verdade nem existiu?
Sabe-se-lá Fabrícia, má vá!



”Eu acho que nos acabamos.
Mas venha aqui, eu não superei isso, ainda”
[Memórias, Junho, entre 20 e 25] como dói ainda (U)

Marcadores:




Fly away ▲



/ >