FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



♔Talvez me odiar seja mesmo bem mais fácil que gostar de mim.
17.8.09 | 15:45 | 3 hearts ♔
O primeiro dia de aula, serviu pelo menos para uma coisa, percebi que incomodo.
Quando cheguei dentro de sala, sorridente e saltitante apenas os meninos vieram ao meu encontro com um gosto abraço, as meninas mostraram toda a "saudade" apenas com um sorriso de canto de boca, (AQUELE sorriso, se é que você me entende) mas claro que houveram exceções, mas posso contar nos dedos... Não é de hoje que venho reparando isso, sempre tive facilidade com a amizade masculina, talvez porque não eu não goste de saber das fofocas da festa do sábado ou do fanatismo por aquela banda que toca na malhação. Não costumo a ser antipática, talvez eu seja mesmo tímida com quem não conheço, mas não deveriam confundir tão adjetivo com a arrogância, isso eu nunca fui.mas quer saber? Isso não me incomoda nem um pouco.
Os que não gostam de mim estão perto,mas o que gostam estão mais perto ainda.
É. eu não gasto minha ironia com quem não mereçe nem minha atenção :) haaha ;*

Marcadores:




Fly away ▲



/ >