FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



♔Não era amor.
1.9.09 | 14:46 | 13 hearts ♔
Eu era feliz ao teu lado e você ao meu.
A gente se divertia, se amava, se gostava. Era muito divertido fazer tudo desde que você estivesse comigo.. mas não era amor. Não, não era. Não sei bem, olhando nos teus olhos eu realmente não conseguia ver nada de ruim ou de problemático, só via um brilho intenso que refletia nos meus olhos. A gente fazia de tudo um pouco, até que acabou. Você me deixou, como havia prometido que não faria. Eu sei que não era amor. Se hoje eu pudesse escolher entre meu futuro e aqueles poucos dias, eu escolheria por ter teus olhos refletidos nos meus, pelo menos mais uma vez.

Mas não era amor, era mais do que isso.
Mais, Ponto Final. Game Over.
Sem mais.(Fabrícia Meira, Memórias 2008-2009)

Marcadores:




Fly away ▲



/ >