FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



♔SOBRE FERIDAS QUASE SARADAS!
11.9.09 | 08:38 | 24 hearts ♔
A ferida semi aberta ainda latejava. Fabrícia Meira, fingindo-se ser forte, a ignorava.
Doía sempre que pensava nele. Antes, latejava a toda hora. Nos últimos dias não. Encontrara um novo alguém.Gostava até dele, mais não tanto como do outro. O outro a fizera ser mais feliz.
Não que esse novo amor não a faça. Mais é que existem várias maneiras de felicidade pra mim.Todo dia pensava nele com carinho apesar do que fizera pra ela. Torcia em silêncio pra que no fundo, ele ainda se lembrasse de mim.Torcia pra que o telefone tocasse. Mas, torcia pra não vê-lo enquanto está esperando o ônibus chegar.Sempre fui assim. Obliqua e estranha.
Assisti a um filme na segunda que me lembrou o jeito como ele me abraçava. Bateu aquela saudade. Mais novamente visto a máscara de quem não quer mais. De quem já superou.
Ontem, enquanto jogava super Mario, me lembrei dele. Tocou aquela música de Vanessa da Mata "Amado", e meu coração não resistiu.Os olhos não fraquejaram, só o coração.
Aquela triste melodia "Como pode ser gostar de alguém, e esse tal alguém não ser seu" nunca a fizera ser tão melancólica.Hoje, assim que liguei o computador, vejo seu nome gravado no meu orkut.
Fiquei feliz. Sorri com esperança. Mais não como antigamente.
Antes do fim, ele não só passava. Deixava depoimentos carinhosos, marcávamos encontros, passávamos horas no msn, tudo aquilo que me deixava mais segura de que ele gostava de mim.
E eu gostava. - Disse ele.
Mais porque acabou? Perguntou Fabrícia Meira.
Mais quem disse que acabou?
Suspirei fundo e fui embora. Cheias de dúvidas no coração, e no olhar, uma imensa vontade de largar tudo, e apenas recomeçar.

SÓ RECOMEÇAR!

Marcadores:




Fly away ▲



/ >