FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



♔“Fabrícia, você é louca”
19.10.10 | 14:13 | 1 hearts ♔



Sabe, desde a quinta séria eu escuto isso. Só que venho escutando de uns tempos para cá, principalmente de algumas pessoas da faculdade.
Chamam-me de louca porque coloquei um alargador, porque gosto de ouvir aviões, porque meu notebook é “descolado”, porque uso photoshop, porque pinto meu cabelo, porque pinto de mil cores minhas unhas, porque namoro com o “fulaninho” e vou pra balada com minhas amigas sem dar satisfação, e blá-blá-blá.
Mas o que é loucura? Responda-me sabedoria da galáxia. Tudo depende de um ponto de vista e loucura para mim é deixar de acreditar nos seus objetivos, se acomodar com sua vida medíocre, ponderar alegrias. Loucura é estar com alguém parar colocar namorando no Orkut, ficar de porre para chamar atenção, não fazer o que se tem vontade pelos outros, pelo dinheiro, pelo namorado. A pior loucura é ajudar alguém esperando algo em troca, é fumar maconha, se prostituir, usar drogas ilícitas. Não dar a mão para um filho/pai/irmão.
Quanto alguém coloca “louca e Fabrícia Meira” na mesma frase, eu já penso - se for assim eu prefiro ser “louca” o resto da minha vida, hoje entendendo que não é loucura, é coragem, é estilo, é a tal da...como se chama mesmo? Hã? Hein? É diferença! Infelizmente poucos dos que eu conheço possuem este quesito para seguir em frente.
Pobrezinhos.

Marcadores:




Fly away ▲



/ >