FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



♔NEGREJANDO! ♫♪
3.11.10 | 14:58 | 0 hearts ♔

Gosto de tudo que é sinônimo de eternidade. Tudo que eu vivi nessa viagem pra Natal- RN foi lição de vida. Dessas que lhe reconstrói, lhe reformula. Pra melhor.

PARA ARLIN.
Olha, não tem como começar a descrever essa felicidade sem ser por você. Criatura, você me proporcionou as mais altas gargalhadas, as melhores risadas. Sempre me alegrando com o seu “negrejando”. Eu lembro que quando eu estava muito triste, chorando lá no quarto você chegou e gritou: “ Nãm mulher, chore não coleguinha. Vamos negrejar lá na praia. Chegue. Vou arrumar um gringo pra você, você é magra e eles gostam. Aí tu vai casar e ter Green card.”Agora tu imagina ele dizendo isso com uma voz fanha, dessas de gay bem imundo. E tinha como não melhorar?
Você no busão, nas maiores ladeiras dizendo que estávamos num avião. Quando se atrepava no ônibus e ficava dançando.Você gritando: olha, o macho que dormir eu pego na rola e fico negrejando nela viu? =x adorava quando você juntava a galera, colocava o axé e íamos até o chão, chão, chão, ralando a tcheeeca no chão, na tarrachinha vaaaainnn! (8) Ah, na piscina, claro, você com o limpador se amostrando... foi inventar de fazer um poli dance com ele e quando foi girar caiu feio. HAHHHHAAHHHAAAHAHAHA!
Eu amei o domingo, a gente na praia e fingindo que éramos gringos, quando íamos comprar alguma coisa e chegava eu fingindo que era americana com o meu inglês horroroso e você fingindo-se que era mudo. Se lembra do homem vendendo camarão, e eu: what?! What?! Hellow boy my name is SOOOOOL, AVIÕES DO FORRÓ! E o vendedor dizendo: mais vocês com essas caras e vozes de sertanejo num tão querendo se passar por estrangeiros não né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D
Caramba, era pra eu ter filmado o “mudo revoltado”, foi muito engraçado. O que eu ri nesse dia o macaco num pula em mil anos. Sim, tem também você de repórter né? Tem a galera na dança do “aah muleque, do siri,fazendo Antônio nuneeeeeees” ;)
Sim, e vale ressaltar que tu compraste oito óculos desses Ray ban, ia pra praia só pra perguntar os preços de óculos, pechinchar e dar em cima dos boyzinhos que passavam.
Agora, o melhor foi quando a policia chegou pedindo educadamente pra gente abaixar o som, porque os vizinhos já tinham ligado denunciando que aquilo era uma casa de prostituição. Já pensou? OK! Eram umas quatro da manhã, MAS, você chegou com a sua voz de trio elétrico no meio da rua dizendo: Casa de prostituição é a casa da mãe Joana, a gente só tá se divertindo, ta pensando que lá em são bento tem isso seu policial, num tem não. NAM NAM NAM, abaixo não. Agora negrejou. NÃM NAM NAM NAM, desligo não. Pode levar preso, faço questão de dormir numa cela com você. Me leve seu policial, me leve. KKKKKKKKKKKKK =x (OK!) O policial era uma potência de gato.
Olha, eu juro que se o pânico na TV lhe visse contratava na hora.

Ok. Se eu for contar cada momento que você me fez feliz dava um livro de no mínimo mil páginas.
Eu só quero frisar aqui que se você foi um dos poucos que conquistou minha amizade tão rapidamente, e vou confessar que tenho até medo disso, pois as poucas amizades que me conquistaram dessa forma me decepcionaram, e eu sofri muito por isso. Mais eu não vou me apegar a isso, eu vou acreditar que deus mandou você pra me ensinar que mesmo que “decepções” aconteçam você deve erguer a cabeça, superar, e começar tudo de novo.
.ADOOOOGAAAY TER CONHECIDO VOCÊ!
Negredjando, negredjando...negre negredjando, negre negredjandoo. ♪

Marcadores:




Fly away ▲



/ >