FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



♔Teoria do Playmobil.
11.12.10 | 18:58 | 0 hearts ♔



Acredite [se quiser] caro amigo mais foi depois dos tropeços e decepções ao longo desses 21 anos que a teoria do playmobil entrou na minha vida. Efetivamente, vale ressaltar.

A essência da teoria consiste em “nada do que acontecer poderá tirar esse sorriso do meu rosto” e foi a partir daí que eu entendi que eu tenho a obrigação de não deixar nada me abalar, nada me deixar triste. Ok, não quero ser sinônimo de egoísmo, narcisismo ou adjetivos assim. Acontece que diante da magnitude desse meu mundo particular, optei por ser assim de agora em diante. Eu já me decepcionei com as pessoas que mais dei valor na vida. Já fui trocada por outras amizades, já fui excluída, já fui enganada. Ok. Na época eu dei valor excessivo a quem não merecia, dei prioridade a quem não merecia minha consideração. Tudo bem. Passou. Marcou. Foi lição de vida. Das mais fortes que servem de base como um aprendizado que os livros não ensinam. Agradeço a essas pessoas por me ensinarem que não devemos criar expectativas em cima de pessoas que não estão dispostas a reciprocidade.

A dor de perder algumas amizades e –paixões– do passado me ensinou que confiança deve ser conquistada e não depositada em alguém –senão – o risco de se decepcionar é imensurável.

Olha, se quiser gostar de mim - goste. Mas se quiser que eu goste de você faça por merecer. Eu tenho cara de antipática, mais não se assuste, é só charme. O meu sorriso sincero é motivo de amizades verdadeiras e uma família humilde e unida. A verdade é que pessoas hipócritas e mesquinhas de sentimentos não existem mais na minha vida. Deus lavou minha alma e agora eu não vou deixar entrar qualquer um na minha vida não. Instalei um filtro seletivo onde só as pessoas que me fazem bem passam. Desculpe se mudei e você não se encaixa mais na minha vida. Sabe como é, né? O que não serve mais joga fora e fica em paz. Na fé.




Marcadores:




Fly away ▲



/ >