FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



♔A parte que você não veio.
13.1.11 | 20:42 | 0 hearts ♔

Falta você. Sobra tristeza. Falta atenção. Sobra carência. Falta amor. Sobra solidão. Faltam mensagens no celular. Sobra indiferença. Falta carinho. Sobra desejo. Falta olho no olho. Sobra distância. Falta consideração da sua parte. Sobra burrice minha. Mas disso tudo sobrou também minha consciência limpa, de ter feito tudo pra te ter, pra ir te ver, de estar em paz com meu coração de saber que dessa vez o papel de otário é todo seu. Parabéns! Você me perdeu. Não lamento. Eu não tenho um pingo de culpa, não fui eu quem fez as coisas ficarem desse jeito. Olhe, foi lindo aquele dia, inesquecível. Mas desse jeito não dá mais. Não quero. Pronto. Acabou. Cantei pneu. Parti. Para mim reciprocidade é a palavra chave de qualquer sentimento. Oi. Eu não te amo mais. Não mais. Nunca mais. É o amor acabaviu menino. Depois de todo esse tempo, depois de esperas insuportáveis, de saudades infinitas, o encanto acabou. Desandou. Desgovernou. Quebrou. A-C-A-B-O-U. Acabou a espera, o amor e a saudade. Consideração acredito eu que nem chegou a existir. Oi. Eu não te quero mais. É. repito: O amor acaba. Pensei que ele fosse forte, mas aprendi que pra ser forte precisa cuidar, e você nem quis saber. Não sei esperar por alguém que simplesmente não tem atitude, por alguém que diz “minha princesa, eu te amo” e some. Esse foi o nosso pra sempre. Acabou pra sempre. Eu mereço alguém melhor que você. E deus há de prover. Primeiro Deus. Segundo eu. Terceiro eu. Acabou o amor por você. Sobrou meu amor próprio! ahhahahaha.

Marcadores:




Fly away ▲



/ >