FOLLOW | DASHBOARD

The Insecurities

♥It's me @fabríciameira


Aviãozeira. Paraibana meio potiguar. Sinônimo de intensidade e antônimo de tristeza. Mãe de Romeu. Estudante de administração e amante da fotografia. Antipatia seletiva. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença?


♔ xoxoxo

Shoutmix/Cbox code here.
Width : 210 height : 100.


♔ Links's

| Facebook
♔ the memories


♔ We♥it



♔Do lado de dentro.
29.1.11 | 17:46 | 0 hearts ♔

Do lado de dentro.


Oi-e-aí-como-vai-tudo-bem? NÃO! Dessa vez não está tudo bem! Desde o nosso último “quase fim” tudo mudou. Mudou sim. Você sabe, eu sei, tudo desandou. Desgovernou. Amornou. Sei lá, não entendo nada e fico por aqui questionando os porquês, evidenciando os “e se eu não tivesse feito isso”. Quem errou? Não sei. A única certeza que tenho é que sem seu amor sobra essa solidão, esse nó na garganta, essa vontade de chorar e ligar pedindo pra você voltar a ser como antes. Antes dessa sua seriedade, antes dessas suas novas prioridades. Eu desejo tanto ser sua prioridade máxima. Mais como você mesmo já me disse: “Fabrícia, nem tudo que você quiser você vai ter”. De repente - ou não de repente, mas tão aos pouquinhos, você mudou. Aí eu fico aqui, fingindo que não me importo, visto a máscara de que não ligo pra você e fico jurando que não lhe dou mais nem meio grama de cabimento. E eu sou tão boa atriz que ninguém percebe minha péssima atuação. E com esse orgulho desmedido, esse sorriso transmitindo uma pseudo felicidade, esse desespero oculto por ter perdido o “nosso” amor eu fico aqui mais uma vez desorientada, meu olho nem consegue ver mais nada de bonito, uma vontade de tudo e de nada ao mesmo tempo. E dói. Cada música de Batista Lima me lembra você. E dói. Dói porque lembra nossa história. Só esqueci de lembrar que tu mentes tão bem, que você não cumpre nada que fala. E, essa é a metade do problema. A outra metade é que eu sempre volto a acreditar em você, mesmo sabendo que você é incapaz de ser verdadeiro.

Marcadores:




Fly away ▲



/ >